sábado, janeiro 20

Zakk Sabbath: Venda de ingressos para todos os shows no Brasil está liberada.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Mesmo com agenda lotada de shows pelas principais capitais dos EUA, o Zakk Sabbath, impressionante tributo de luxo que conta com Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), Blasko (Ozzy Osbourne, Rob Zombie) e Joey Castillo (Eagles Of Death Metal, Queens Of The Stone Age, ex-Danzig, Bl’ast!, Scott Weiland and the Wildabouts), não quer saber de descanso e confirmou recentemente importante longa turnê pela América Latina.

Um dos dream teams mais respeitados do rock pesado mundial promete encantar principalmente o público brasileiro com clássicos de uma das maiores bandas da história do heavy metal de todos os tempos.

Os compromissos do Zakk Sabbath na América Latina são os seguintes:
11/11 – Hipódromo Chile – Santiago, Chile
12/11 – Groove – Buenos Aires, Argentina
14/11 – Hermes Bar – Curitiba, Brasil
15/11 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
17/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
18/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
19/11 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
21/11 – Royal Center – Bogotá, Colômbia
23/11 – Teatro Ramiro Jimenez – Coyoacán, México
24/11 – Cafe Iguana – Monterrey, México
25/11 – C3 Stage – Guadalajara, México

A venda de ingressos para todas exibição no Brasil começa nesta sexta-feira (04/08). Na capital paulista, as entradas estão disponíveis na Galeria do Rock (Loja 255), no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Já na Cidade Maravilhosa, os tickets podem ser adquiridos na bilheteria do Circo Voador e pelo site Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados.

Fonte: The Ultimate Music

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.