terça-feira, janeiro 23

Zakk Sabbath: Mr. Wylde confirma turnê com cinco shows pelo Brasil.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

O Black Sabbath se despediu recentemente dos palcos, mas a história do Zakk Sabbath está apenas começando. O impressionante tributo de luxo que conta com Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), Blasko (Ozzy Osbourne, Rob Zombie) e Joey Castillo (Eagles Of Death Metal, Queens Of The Stone Age, ex-Danzig, Bl’ast!, Scott Weiland and the Wildabouts), acaba de confirmar importante turnê pelo Brasil.

Após shows em diversas cidades dos EUA como New York, Houston, Dallas, Atlanta, Chicago, Denver, Seattle, Portland, San Francisco e Los Angeles, um dos dream teams mais respeitados do rock pesado mundial, promete encantar o público brasileiro com clássicos de uma das maiores bandas da história do heavy metal.

Zakk comentou como surgiu o nome desta homenagem. “Obviamente que para qualquer músico de heavy metal, você precisa aprender a tocar clássicos do Sabbath. Estávamos fazendo um desses divertidos Metal All-Stars e eu perguntei: ‘Blasko, quais músicas você quer tocar?’. Ele respondeu: ‘Vamos apenas fazer o Zakk Sabbath!’. Portanto, só queremos continuar a rezar falar o evangelho”.

Os compromissos do Zakk Sabbath no Brasil são os seguintes:
14/11 – Hermes Bar – Curitiba
15/11 – Opinião – Porto Alegre
17/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro
18/11 – Carioca Club – São Paulo
19/11 – Music Hall BH – Belo Horizonte

A venda de ingressos, em todas as cidades, começa nesta sexta-feira (04/08). Mais informações serão reveladas nos próximos dias.

Fonte: The Ultimate Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.