sexta-feira, janeiro 19

Wrath Sins: Banda portuguesa oficializa baterista brasileiro Diego Mascarenhas.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

A banda portuguesa Wrath Sins tem o prazer em anunciar oficialmente o seu novo baterista, o brasileiro Diego Mascarenhas, no lugar deixado vago no inicio de 2017 por Diogo Marlon. Os músicos agradecem os serviços prestados em todos estes anos por Diogo. No Brasil, Diego Mascarenhas tocou com a Aeon Prime e em Portugal o músico já fez parte da Fallen Paradise.

“Após reformar meu estúdio aqui na cidade do Porto, em Portugal, nosso manager André fez alguns convites para audições com o Wrath Sins. Após alguns testes e convívio com os músicos, recebi o convite para integrar o projeto, em maio de 2017. Estou muito feliz com o convite pois o Wrath Sins é uma banda promissora e que dá muito orgulho aos portugueses”, disse o baterista Diego Mascarenhas, que também é endorser da Mapex ibérica.

O grupo Wrath Sins foi criado em 2012 na cidade do Porto, em Portugal, e é atualmente formada por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria). O álbum de estreia da banda nasceu em 2015, o aclamado “Contempt Over The Stormfall”, lançado pela gravadora Raising Legends Records (Heavenwood, Equaleft, Web). A banda encontra-se neste momento finalizando as músicas para o novo lançamento, que será divulgado nos próximos meses, como anunciado na sua pagina oficial.

Fonte: TRM Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.