terça-feira, janeiro 23

The Wasted: Banda comenta sua experiência em gravar um clipe.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Juninho Oliveira

Tudo na carreira de uma jovem banda é novidade e não é diferente com a jovem – e promissora – banda paulista The Wasted. O grupo acaba de lançar o primeiro videoclipe de sua carreira e nos conta um pouco de como foi esta experiência de ficar na frente das câmeras.

“Foi muito legal a experiência, pois é algo que nunca tive a oportunidade de passar, nossos amigos Douglas e Juninho nos deram uma baita força e o resultado e o feedback  tem sido bem positivo“, comenta o vocalista e baixista Neto Silver.

O baterista Rodrigo Mariano completa “Este é o primeiro videoclipe oficial da carreira do grupo e, como tudo que eles vêm fazendo, foi cercado de muita luta, mas também muito amor e dedicação ao sonho e ao Metal, “foi uma experiência muito bacana em meio ao caos (risos), não havia um diretor, então todo mundo palpitou um pouco, mas no final tudo deu certo!”

A música escolhida para debutar no mundo dos videoclipes foi ‘Everything is Under Control’, uma das mais ácidas e contestadoras do álbum ‘Rotten Society’. O clipe teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite.

Assista:

Fonte: Metal Media

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.