terça-feira, janeiro 23

Steven Wilson: Líder do Porcupine Tree confirma única apresentação no Brasil.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Após anunciar longa turnê pelos principais países da Europa, além de importantes cidades dos EUA e Canadá, Steven Wilson (Porcupine Tree) acaba de confirmar passagem pelo Brasil durante nova excursão pela América Latina.

A única e exclusiva apresentação no País está agendada para o próximo dia 27 de maio, no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda exclusiva, já nesta terça-feira, aos integrantes do fã-clube e aos top 100 ouvintes do artista no Spotify Brasil. O público em geral poderá garantir presença, na próxima sexta-feira, a partir das 9h, pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa.

A performance faz parte da turnê mundial do “To the Bone”, quinto álbum solo de Steven Wilson. Lançado em 18 de agosto deste ano, o disco que chegou com a responsabilidade de superar a excelente repercussão do aclamado antecessor “Hand. Cannot. Erase.”.

“To the Bone” vem sendo aclamado mundialmente pelos críticos e atingiu a 58º posição no US Billboard 200, 3º US Independent Albums Billboard, 8º US Top Rock Albums Billboard, além de figurar nas primeiras colocações nos charts de diversos países como Finlândia, Alemanha, Escócia, Reino Unido, Holanda, Suíça, Nova Zelândia, Áustria, Bélgica, Itália, Polônia, Noruega, França, Suécia, Canada, Austrália, República Tcheca e Irlanda.

Até o momento, Steven Wilson tem as seguintes datas confirmadas:
17/05 – Teatro Diana – Guadalajara, México
19/05 – Auditório BlackBerry – Cidade do México, México
20/05 – Auditório BlackBerry – Cidade do México, México
23/05 – Teatro Capoulican – Santiago, Chile
25/05 – Groove – Buenos Aires, Argentina
27/05 – Carioca Club – São Paulo, Brasil

Fonte: The Ultimate Music

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.