sábado, janeiro 20

Status Quo: Clássico disco dupolo, ‘The Last Night Of The Electrics’ ganha versão nacional.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Com mais de 118 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, Status Quo é uma das bandas de rock mais importantes do Reino Unido. Eles vêm permanecendo no topo da lista da história do rock britânico ano após ano, álbum após álbum.

Sendo considerada o “canto do cisne” da legendária banda, a turnê do 2016 tornou-se em algo muito diferente, após a saída forçada do guitarrista Rick Parfitt devido aos problemas de saúde que lamentavelmente levariam a sua morte no final desse ano. Com a banda sendo convocada pelo próprio Rick e pelos fãs para manter a máquina funcionando, eles encontraram a engrenagem perfeita: o show no The O2 de Londres na frente da sua legião de fãs leais.

No dia 11 de dezembro de 2016, Francis Rossi, Andrew Bown, John ‘Rhino’ Edwards e Leon Cave plugaram os seus instrumentos e subiram ao palco do The O2 para tocar, pela ‘suposta’ última vez, seu espontâneo e elétrico show ao vivo. Embalado nos hits, novos e antigos, do seu extenso e inacreditável catálogo, o Status Quo pareceu tão jovem e fresco como sempre. E o novo lançamento ao vivo “The Last Night Of The Electric”, lançado no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e eAR Music, captura esse momento mágico.

TRACK LIST

CD 1

1. Caroline
2. The Wanderer
3. Something About You Baby I Like
4. Rain
5. Softer Ride
6. Beginning Of The End
7. Hold You Back
8. Proposin’ Medley
9. Paper Plane
10. The Oriental
11. Creepin’ Up On You

CD 2

1. Gerdundula
2. In The Army Now
3. The Caveman
4. Roll Over Lay Down
5. Down Down
6. Whatever You Want
7. Rocking All Over The World
8. Burning Bridges
9. Rock and Roll Music/Bye Bye Johnny

Fonte: Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.