terça-feira, janeiro 23

Slipknot: ‘Não estamos fazendo m**** nenhuma, no momento. Mas sei que quero escrever algo bem violento em nosso próximo disco’, afirma o vocalista Corey Taylor.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Em entrevista ao site Metal Wani, Corey Taylor disse que o Slipknot está parado e nada de novo aconteceu desde o disco ‘Volume 5: The Gray Chapter’, lançado há três anos. “Nós não estamos fazendo m**** nenhuma. Eu estou com o Stone Sour e outros caras também estão com outros projetos. Às vezes, você precisa sumir para as pessoas sentirem falta. Este é o plano agora”, conta.

Mas mesmo assim, Taylor confessou que já vislumbra um direcionamento para um novo disco da banda. “Eu sei que quero escrever algo violento, para ser sincero. Quero fazer algo para me sentir desconfortável. Eu quero ir a algum lugar onde não estivemos há muito, muito tempo. Não sei o que isso significa, mas acho que quando o ouvir, saberei o que é”, finaliza.

Fonte: Portal Black Dog

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.