sábado, janeiro 20

Seven Spires: Banda divulga a música dramática e teatral ‘Serenity’.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Após divulgar a pesada e enérgica faixa “The Cabaret Of Dreams”, o hino do Metal “Stay” e a profunda “The Paradox”, a banda Seven Spires mostra uma face mais dramática e teatral com a nova música “Serenity” e provam que estão longe de ter alcançado seus limites musicais. Desta vez, os talentosos músicos entregam um cocktail de metal melódico moderno acentuado com sutis arranjos sinfônicos.

“Queríamos escrever algo novo, direto e cativante”, diz a vocalista Adrienne Cowan. “Mas, mais importante, Serenity é uma canção sobre o medo da dor e as pessoas vão fugir para isso”, completou Adrienne. Confira abaixo:

Fonte: TRM Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.