terça-feira, janeiro 23

Rival Sons: Banda assina contrato com a gravadora Atlantic Records.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

A banda Rival Sons acaba de assinar contrato com a gravadora major Atlantic Records. Após sete anos com a Earache Records, a banda Rival Sons anunciou que está deixando a gravadora inglesa.Um dos fatores que pesaram na decisão foi a possibilidade de alcançar um público maior do que a banda já tem. No Brasil, a gravadora Hellion Records é a responsável pelos lançamentos “Hollow Bones”, “Head Down” e “Great Wstern Valkyrie”.

Recentemente a banda Rival Sons abriu todos os shows da última turnê do Black Sabbath, inclusive pelo Brasil. O último disco “Hollow Bones” foi lançado pela gravadora Hellion Records e está à venda no site www.hellion.com.br. Rival Sons é uma banda da Califórnia, nos Estados Unidos. Formada em 2008 do que restou da antiga banda de Scott Holiday, Black Summer Crush. O grupo nasceu quando Jay Buchanan foi persuadido a tentar cantar rock’n’roll e regravar “Before The Fire” e desde então seguem juntos.

A banda Rival Sons tem uma aura retrô com cinco álbuns de estúdio e um currículo de turnês ao lado de AC/DC, Alice Cooper e Judas Priest. Em 2015, o grupo se apresentou no festival Monsters of Rock em São Paulo, agradando à plateia brasileira e o fez novamente em 2016 com o Black Sabbath. Atualmente o Rival Sons é formado por Jay Buchanan (vocal), Scott Holiday (guitarras), Michael Miley (bateria) e Dave Beste (baixo).

Fonte: TRM Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.