terça-feira, janeiro 23

Richie Kotzen no Brasil: Turnê pelo país começa nesta semana com show em Goiânia.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

O guitarrista norte-americano Richie Kotzen desembarca no Brasil nesta semana para dar início as 7 únicas apresentações em terras tupiniquins, que têm início nesta quarta-feira em Goiânia, no Bolshoi Pub.

Considerado um dos ”Top 5” guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock’n’Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.

Confira as datas da turnê:

05/07 – Goiânia @ Bolshoi Pub
07/07 – Belo Horizonte @ Music Hall
08/07 – Rio de Janeiro @ Imperator
09/07 – Campinas @ Grainne’s Pub
11/07 – Florianópolis @ Teatro do CIC
12/07 – Curitiba @ Ópera de Arame (com The Dead Daisies)
13/07 – São Paulo @ Carioca Club (com The Dead Daisies) – “Hard Legends Party VII”

Fonte: Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.