terça-feira, janeiro 23

Revolted: Nova música com participação de músico do Worst está disponível; ouça.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

A primeira música retirada do vindouro EP ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ do Revolted acaba de ser disponibilizada. Trata-se da faixa ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda Worst Thiago Monstrinho. O lançamento está sendo feito em formato de lyric video. O trabalho de edição do material ficou por conta da Cm Filmes.

‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery). O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do grupo com letras em português e com o novo baterista, Breno.

ASsista:

Fonte: Metal Media

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.