terça-feira, janeiro 23

Project46: Novo álbum será gravado em Los Angeles com apoio dos fãs; confira detalhes dessa campanha.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Dennis Ono

Depois de ter passado por todos os maiores festivais do Brasil, inúmeros shows internacionais e apresentações solo a banda Project46 decidiu criar uma forma de se aproximar dos fãs que seguiram os músicos e a banda durante esses quase 10 anos de estrada.

O participante dessa experiência poderá acompanhar o dia a dia das gravações, recebendo conteúdo exclusivo em primeira mão, além de produtos e premiações produzidas especialmente para essa campanha.

O terceiro álbum do Project46 intitulado “TRES” será produzido e gravado em Los Angeles (EUA) com o produtor musical Adair Daufembach em seu novo estúdio. A previsão de lançamento é para segundo semestre de 2017.

O grande diferencial deste projeto é que o fã não irá apenas apoiar financeiramente a gravação do novo álbum, o fã também poderá participar de todos as fases do trabalho desde o primeiro dia de gravação, até o início da turnê mundial, além da oportunidade de interagir pessoalmente com os integrantes da banda em atividades inusitadas e guardar recordações inesquecíveis.

Todos os itens de merchandising da #experienciatres serão oficiais e exclusivos para esse projeto (não haverá disponibilidade após a campanha). Portanto todo valor investido pelo fã, será recompensado através de música, shows, itens e conteúdos exclusivos e experiências únicas.

Fonte: Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.