sábado, janeiro 20

Noturnall: Participação de integrantes em videoclipe de Marcelo Barbosa e Thomas Lang.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

O guitarrista brasileiro Marcelo Barbosa (Angra e Almah) acaba de lançar o videoclipe de “Unstoppable”, terceiro single do álbum “Nêgo”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017. O clipe conta com a participação dos integrantes da Noturnall, Junior Carelli e Fernando Quesada, tecladista e baixista respectivamente.

O videoclipe foi filmado em janeiro de 2017, em Los Angeles, Califórnia, e essa grande produção conta com a participação especial do austríaco Thomas Lang na bateria (considerado um dos melhores bateristas do mundo e que hoje acompanha o guitarrista Paul Gilbert – Mr Big), Roger Lima na guitarra, Junior Carelli e Fernando Quesada – tecladista e baixista conhecidos das renomadas bandas Noturnall e Shaman. A captação das imagens foi feita pelo talentoso Tarik Hameedi, com uma parceria com o Roger Lima na edição.

Este é o terceiro single do CD solo do guitarrista Marcelo Barbosa, que atualmente se encontra na Suécia gravando com a banda Angra. Foi produzido na época em que Marcelo e os seus companheiros no vídeo estavam nos EUA para a participação da feira da música Namm Show.
O álbum tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2017 e conta com dez faixas produzidas pelo brasiliense Marcelo Sá. As gravações foram feitas por Marcelo Barbosa (guitarras), Thomas Lang (baterias), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Wambier (teclados). A mixagem ficou por conta do Norte americano Damien Rainaud.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.