sábado, janeiro 20

Noturnall: Banda divulga capa e nome do novo álbum de estúdio.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fonte: divulgação

A banda Noturnall acaba de divulgar a capa do novo álbum de estúdio. O trabalho tem o nome enigmático de “9″ e foi desenhada por Carlos Fides da Artside. Neste momento, os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) se preparam para a semana de lançamento deste novo trabalho.

Confira comunicado oficial da Noturnall sobre a capa de “9″, novo disco da banda:

“Com um monte de enigmas e histórias…mais precisamente 9. Quer saber quais são? Como resolver? Quais prêmios você pode ganhar encontrando respostas para os mistérios da capa? Participe da Semana de Lançamento da Noturnall do dia 10 ao 16 de JULHO! Vão ter prêmios para quem acertar as perguntas sobre a arte ” 9 “, e ainda um bate papo com o criador dos designs da Noturnall!

E é claro que nessa semana especial, ainda terão palestras dos integrantes da banda, vídeo aulas, músicas do novo álbum, vídeo novos, DvD, sorteios de prêmios como fones de ouvido e uma guitarra, lançamento do pen drive personalizado e muito mais! Tudo isso 100% online e 100% grátis!

Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana:
https://www.facebook.com/groups/noturnalloficial

Fonte: TRM Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.