terça-feira, janeiro 23

Moonspell: Novo disco retrata tragédia natural ocorrida no século 18, em Portugal; ‘Mostraremos toda agonia daquele dia’, garante Fernando Ribeiro.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Os portugueses do Moonspell lançarão seu novo disco, ‘1755‘, em novembro, via Napalm Records. O álbum será cantado em língua portuguesa e retrata o terremoto de 1755 em Lisboa. Essa tragédia, que também reuniu incêndios e um tsunami, destruiu a cidade, praticamente.

“É um registro de metal, com riffs vibrantes, orquestração épica, vocais e letras que invocam a agonia daquele dia. A banda também se preocupou em recriar o final do século 18 em Lisboa. Haverá muita fusão, percussão e Uma abordagem melódica”, conta o vocalista Fernando Ribeiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.