terça-feira, janeiro 23

Mile: Suecos lançarão novo álbum com show no Brasil.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fonte: Jennika Ojala

A banda sueca Mile, que está em processo de gravação do sucessor do debut, “Lost” (2015), confirmou que fará o lançamento do novo álbum no Brasil. O show já tem data e local definidos: 3 de fevereiro de 2018 (sábado) no Manifesto Bar, em São Paulo. “Sim, é verdade! Nós vamos lançar o novo álbum, em primeira mão, no Brasil. Sabemos que os fãs da América do Sul gostam de muitas bandas suecas de diversos estilos, de hard rock e metal, e vocês têm o Rock in Rio!

Além disso, há uma enorme quantidade de seguidores brasileiros em nosso Spotify”, revelou o vocalista Marcus “Masken” Karlsson. “Embora a Suécia venha, desde a década de 80, revelando diversas bandas dos mais variados gêneros de rock/metal, que nem preciso mencionar todas, pois vai de Europe e Yngwie Malmsteen a In Flames, Amon Amarth e H.E.A.T., e, ainda que tenhamos o ‘Sweden Rock Fest’, sonhamos sempre em tocar no Brasil. Ouvimos muitas histórias interessantes sobre o país e a devoção dos fãs brasileiros de metal”, acrescentou.

Marcus “Masken” Karlsson, Fredrik Palm e David “Dave” Wallberg (guitarras), Niklas “Nike” Tidholm (baixo) e Dennis Kjellgren (bateria) atualmente estão concentrados no Crehate Studios, em Gotemburgo. O material será finalizado até o final do ano. “Estamos ansiosos para soltá-lo, mas primeiro iremos lançar um single e vídeo de uma faixa que dará a tônica do álbum”, adiantou o vocalista. “Somos uma banda nova, ainda desconhecida do grande público, mas posso afirmar que nosso segundo álbum está sendo feito de uma forma mais pensada. As letras foram construídas tendo em mente uma visão do mundo de hoje e as músicas trarão mais variações ao longo do álbum, como uma mescla do metal antigo e do novo. Quem comparecer ao show vai perceber isso!”, concluiu.

Fonte: ASE Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.