segunda-feira, dezembro 11

‘The Hero’: Quantas vezes morremos diariamente? E quantas vezes voltamos à vida? É o jogo da existência.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Por Matheus Vieira

Que filme bonito, divertido e emotivo. Neste ‘The Hero’, tudo funciona, em equilíbrio. Porém, ainda acho que mais uns 10 minutos de duração fecharia a trama com chave de ouro. Mas tudo bem.

Gosto de longas assim, que ficam na sua cabeça, sem excesso de subjetividade e calcado em uma rotina comum a todos nós. Afinal, quantas vezes morremos diariamente? E quantas vezes voltamos à vida? É o jogo da existência.

Com um show do ótimo ator Sam Elliott, o longa nos apresenta um antigo ícone do cinema de faroeste passa a maioria do seu tempo fumando ou cedendo sua voz para dublar comerciais de cigarro. Quando ele é atingido por algumas notícias que mudam a sua vida, ele decide reprisar o seu célebre papel em um novo filme chamado “The Hero” e se reconectar com a sua ex-esposa e filha. Lançado no Festival de Sundance deste ano, o filme tem direção do novato e competente Brett Haley. Assista.

Nota: 8.2

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.