segunda-feira, fevereiro 19

Heaviest: Banda paulista anuncia o nome do novo álbum.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Heaviest orgulhosamente anuncia o título de seu novo trabalho, segundo da carreira e que vem sendo aguardado com muita ansiedade pelos fãs e amigos do grupo paulista. O trabalho foi batizado de ‘The Wall Of Chaos-t’ e trata de temas realistas, como cyberbullying, terrorismo, abuso de poder, fanatismo religioso, entre outros assuntos polêmicos que prometem mexer com a cabeça e os sentimentos dos ouvintes.

‘The Wall Of Chaos-t’ conta com produção de Guto Mantesso e coprodução da Heaviest e do renomado artista norte-americano Roy Z (Judas Priest, Helloween, Bruce Dickinson). Em breve mais detalhes sobre o lançamento serão anunciados. A banda também está muito feliz com o grande resultado da produção de seus vindouros clipes, que contaram com o apoio massivo dos fãs, empresas e da mídia especializada.
A banda aproveita para mandar uma mensagem de agradecimento:

“Graças ao patrocínio/apoio das empresas Sow, Promo Led, Vitrine Animada, Brazilian Plaza, Sem Destino Couro, Lafstudio, Stone Guitar Company e MondoCão Filmes, os videoclipes da Heaviest foram desenvolvidos com superprodução altamente profissional. Para se ter ideia, a iniciativa envolveu grande equipe de especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação,
sonorização, captação de imagens, edição, entre outras.

“Sem palavras para agradecer a todos os nossos apoiadores, amigos, familiares, fãs,
ao Heaviest Street Team e jornalistas que participaram com a gente desse importante
momento; e também àqueles que não puderam estar presentes, mas que sempre torcem por
nós. Nosso muito obrigado!”

Fonte: MEtal Media

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Deixe um Comentário