terça-feira, janeiro 23

In Flames: Grupo traz a turnê mundial ‘Battles’ ao Brasil em outubro.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente em 2017. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia uma das performances mais aguardadas dos últimos tempos no Brasil. A cultuada banda sueca In Flames, um dos nomes mais venerados e revolucionários do rock/metal mundial, está de volta ao Brasil oito anos após brilhante show de estreia no país.

Com o prestigio de sempre estar realizando longas turnês, encabeçar os principais festivais, e lotar as principais e mais importantes casas da Europa e EUA, Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Joe Rickard (bateria) e Bryce Paul (baixo) vão desembarcar na América do Sul a todo vapor.

Com uma lista de hits como “Cloud Connected”, “Only for the Weak”, “The Quiet Place”, “Take This Life”, “Pinball Map”, “Trigger”, “My Sweet Shadow”, “Colony”, “The Mirror’s Truth”, “Bullet Ride”, “System”, “Clay Man”, “Episode 666”, entre outros, o In Flames se estabeleceu como um fenômeno global.

A turnê promocional do aclamado novo álbum “Battles” consiste nas seguintes datas:
15/10 – Auditorio Mayor – Bogotá, Colômbia
17/10 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
19/10 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
20/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
21/10 – Via Marquês – São Paulo, Brasil
22/10 – Hermes Bar – Curitiba, Brasil
24/10 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
26/10 – Mangos – Lima, Peru

Fonte: The Ultimate Music

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.