terça-feira, janeiro 23

Fabrício Pereira: Guitarrista define data de lançamento de seu primeiro single.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Mateus Rigola

O guitarrista paulista Fabrício Pereira revelou, via redes sociais, que o single ‘Evil Conspiracy’ será lançado na web em formato de vídeo (feito por Tiago Curti) às 19h do dia 19 de junho. A canção faz parte de seu primeiro disco solo, ‘Death Row’, cujo lançamento está marcado para o primeiro semestre de 2018.

“Este será o primeiro passo para a concretização do álbum físico e, a essa altura, realmente percebo que tenho não somente amigos, mas companheiros que somam e agregam para o sucesso deste projeto”, afirma Pereira. ‘Death Row’ foi gravado no Nova! Estúdio, em Araraquara, com Gabriel do Vale.  No registro, sua banda foi formada por Érik Robert (bateria- Dysnomia) e Edgard Neto (baixo). Toda a arte será assinada pelo designer Manu Mandelli.

Foto: divulgação

Aos 29 anos, Fabrício Pereira é graduado em ‘especialização fusion’ no Instituto de Guitarra e Tecnologia [IG&T], em São Paulo, onde teve aulas com Christian McCharthy e Mozart Mello. Ainda na capital paulista, também estudou no Conservatório Souza Lima com Ulisses Daniel Miyazawa. Fora seu trabalho como solista, atualmente é guitarrista da banda de death metal Dysnomia.

Fonte: Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.