sábado, janeiro 20

Extreme Noise Terror: Lenda britânica traz turnê do álbum homônimo à cinco cidades brasileiras em novembro.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

O Extreme Noise Terror é há mais de 30 anos um nome persistente e forte na música pesada. Com a chancela de lenda viva do grindcore, a banda britânica se tornou relevante ao passar das décadas devido à incansável energia por turnês ao longo do globo, de ano em ano, e também por tantos álbuns e spltis lançados. O Brasil, há décadas na rota, recebe mais cinco shows em novembro deste ano, com produção da Xaninho Discos. As honras da casa na data de São Paulo ficam por conta das bandas convidadas, Social Chaos, Manger Cadavre, Nuclear Frost e  Expurgo.

O giro divulga o álbum homônimo “Extreme Noise Terror”, assim como na turnê de 2016 que também foi uma realização da Xaninho Discos. O primeiro show é em São Paulo (SP), dia 1º de novembro no Clash Club. Em seguida parte para o Rio de Janeiro (RJ), dia 2 no Teatro Odisseia. Manaus (AM) é o próximo
destino, dia 3 no Galpão da Terra, e depois tocam dia 4 em Belém (PA), no Parque dos Igarapés, e dia 5 em Recife (PE), no Honras Ao Deus Baco. Os ingressos já estão à venda online pelo site do Ticket Brasil.

Com 13 músicas agressivas, ríspidas e caóticas, o álbum “Extreme Noise Terror” mantém intacta a firme atitude punk, além das constantes incursões do peso do death metal. Em comparação aos demais recentes lançamentos da banda, o vocalista e único integrante original Dean Jones e companhia apresentam canções curtas e rápidas com um senso de nostalgia que remete ao devastador início de carreira, com muito barulho, riffs noises e a potência impecável do punk/hardcore.

O Extreme Noise Terror nasceu em Ipswich, na Inglaterra. Começou como uma banda de hardcore/punk rock e já nos primórdios da carreira adicionaram naturalmente uma dose cavalar de peso, o que a torna precursora do grindcore, junto aos também ingleses do Napalm Death – as bandas eram tão próximas que até compartilhavam o mesmo baterista por alguns anos, Mick Harris.
Acompanhe as novidades sobre a turnê na página da Xaninho Discos:
www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil

Extreme Noise Terror Brasil Tour 2017

01/11 – São Paulo-SP @ Clash Club
02/11 – Rio de Janeiro-RJ @ Teatro Odisséia
03/11 – Manaus-AM @ Galpão da Terra
04/11 – Belém-PA @ Parque dos Igarapés
05/11 – Recife-PE @ Honras Ao Deus Baco

Fonte: Assessoria de imprensa – Xaninho Discos

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.