sábado, janeiro 20

Edguy: ‘Criamos uma base de fãs tão bonita e ampla. Isso é realmente especial’, diz o baixista Tobias Exxel.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tobias, à direita. Foto: divulgação

Em entrevista ao site Road To Metal, Tobias Exxel, baixista da banda alemã Edguy, falou sobre os 25 anos de carreira do grupo “Eu acho que temos uma excelente carreira. Desde que pudemos saímos em turnê com o álbum “Vain Glory Opera”,  criamos uma base de fãs tão bonita e ampla. Isso é realmente especial. Nós já fizemos um monte de escolhas certas. Mas, se eu olhar mais de perto para pequenas coisas, detalhes, decisões, etc, provavelmente teriam coisas das quais eu gostaria de fazer diferente. De qualquer forma, não faz sentido falar sobre isso. E o fato é que somos cinco pessoas diferentes na banda, e não temos necessariamente as mesmas opiniões sobre tudo”, afirmou.

O novo disco, “Monuments”, já está disponível no Brasil, via Shinigami Records/Nuclear Blast, em edição limitada digibook contendo um CD duplo, um DVD (com o show completo realizado em São Paulo em 2004 e todos os clipes do Edguy).

Fonte: Shinigami Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.