terça-feira, janeiro 23

‘É impossível não se apaixonar por esse disco’, diz o produtor Adair Daufembach sobre novo álbum do Maestrick.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

“Espresso Della Vita: Solare” está pronto! Esse será o novo disco de estúdio do grupo de rock/metal progressivo Maestrick, sucessor do aclamado álbum de estreia, “Unpuzzle!”, e do EP “The Trick Side Of Some Songs” que o grupo lançou reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para ser lançado no início de 2018, “Espresso Della Vita: Solare” é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem.

O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum. Direto de seu estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, Adair Daufembach gravou um vídeo onde conta, em detalhes, todo o processo de produção de
“Espresso Della Vita: Solare” e explica o que o levou a se oferecer para
gravar as guitarras do álbum.

“Tudo é muito emocionante. Em vários momentos durante a produção a lágrima vinha… Eu vejo arte nisso! E eu vejo uma banda muito única. De todas as bandas que eu já ouvi em toda minha vida são pouquíssimas que agregam tudo em um lugar só. Eu espero que as pessoas vão e ouçam, pois é impossível não se apaixonar por esse disco.”, disse Daufembach num trecho do vídeo.

Veja o vídeo:

Fonte: Som do Darma

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.