sábado, janeiro 20

Dysnomia: Primeiro single do novo álbum está disponível em forma de lyric video; assista.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Capa do novo disco.

Com seu primeiro álbum, ‘Proselyte’, o paulista Dysnomia obteve uma reação extremamente positiva e também gerou expectativas para seu segundo álbum, que está em fase final de preparação.

Parte desta expectativa poderá ser sanada agora: o grupo está liberando o primeiro single retirado de ‘Anagnorisis’, em forma de lyric video desenvolvido pelo lendário Wanderley Perna, para a faixa ‘The Fall of Phaethon’. A banda comenta sobre a música:

“Mais uma letra inspirada na mitologia e na cultura grega, ‘The Fall Of Phaethon’ traz uma versão da história de Faetonte, filho de Hélio, o deus grego que representa o sol. Hélio, interpelado pelo filho, dispõe-se a dar-lhe uma prova de sua paternidade por meio de um juramento solene, e, portanto, inquebrável. O jovem o surpreende com um pedido perigoso: o de ser, por um dia, o condutor da carruagem solar, cujo único mestre era o próprio Hélio. O pai, aturdido e pesaroso, tenta dissuadir o filho, pois tal empreitada para ele seria mortal. Diante da insistência do mesmo, acaba por dar-lhe o aval. Quase imediatamente após a partida, Faetonte perde o controle dos cavalos, que, ao não reconhecerem o mestre puxando as rédeas, tornam-se arredios, fustigando a terra e os céus com as chamas solares. A história termina tragicamente: Zeus interfere e, com um raio, fulmina Faetonte, cuja audácia acaba sendo, também, sua ruína, e a desgraça de Hélio.”

Confira:

Fonte: Metal Media

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.