segunda-feira, fevereiro 19

Dysnomia: Celebrando os grandes resultados da invasão à América do Sul.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em sentido horário: Érik Robert (bateria), Denilson Sarvo (baixo), Fabricio Pereira (guitarra) e João Jorge (guitarra e vocal)

Dando continuidade à divulgação de seu segundo full length, ‘Anagnorisis’, o quarteto paulista Dysnomia emplaca sua primeira turnê internacional, passando por Colômbia, Equador e Peru.

No momento a banda se encontra no Equador, depois de já ter feito várias apresentações na Colômbia. “Estamos surpresos com a recepção e a acolhida de nossos irmãos sul-americanos, os shows tem sido fantásticos e a energia muito positiva. Além, é claro, da experiência de conhecer culturas diferentes com sua história e tradição.”

O grupo ainda tem datas no Peru até o dia 3 de fevereiro, depois o Dysnomia volta ao
Brasil para seguir na divulgação do álbum pelo país. ‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Studio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

Fonte: Metal Media

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Deixe um Comentário