segunda-feira, dezembro 11

Divine Wings: ‘A sonoridade caminha sem muitas surpresas, com todos os elementos que esperamos ouvir em um bom material do tipo’.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Por Carlos Oliveira

Vamos falar um pouco de metal melódico? Sei que o gênero  anda um pouco sumido no cenário mundial, mas isso não significa que  ainda não gere bons frutos para os fãs.

Um exemplo? Este EP de estreia da Divine Wings, de Jaú/SP. Batizado de ‘Veritas’, o material conta com a produção do baterista Ricardo Confessori (Angra/Shaman) e diversas participações ilustres.

A sonoridade caminha sem muitas surpresas, com todos os elementos que esperamos ouvir em um bom material do tipo.  Os teclados e os efeitos, presentes por todo o álbum, foram gravados por Junior Carelli (Noturnall).

O destaque, como não poderia ser diferente, é a canção ‘Enlightenment’, que conta com a participação vocal do gênio Fábio Lione. Respeitadíssimo no metal mundial, ele registra sua voz marcante de uma maneira única.

Vale também ouvir as músicas ‘The Purge’ e a que dá nome ao álbum, ‘Veritas’. Caso você queira voltar à adolescência, o trabalho da Divine Wings é um prato cheio. Porém, reafirmo: não temos nada de novo. Mas, se você não liga pra isso, vale a experiência.

Foto: divulgação

Nota: 7.3
Voice Music

Faixas:
1 – Poenitentia
2 – Veritas
3 – Fair War
4 – Concepts
5 – The Purge
6 – Enlightenment

Formação:
Celso Pollini (Vocais)
Luis Fanelli (Guitarras)
Lucas Rett (Guitarras)
Fabio Grossi (Bateria)
Guilherme Rossetto (Baixo)
Diego de Fabio (Teclados)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.