terça-feira, janeiro 23

Dark Tranquillity: Banda confirma todas as datas de nova tour pela América Latina

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

O Dark Tranquillity, um dos grupos pioneiros do Death Metal melódico, acaba de anunciar todas as datas da sua mais nova turnê pela América Latina. A banda volta três anos após excelente performance no Brasil.

Um das principais apresentações desta excursão está confirmada para o dia 2 de setembro, na Clash Club, em São Paulo. Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja 255), pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/darktranquillity) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações abaixo.

Neste momento, Mikael Stanne (vocal), Niklas Sundin (guitarra), Anders Jivarp (bateria), Martin Brändström (teclado) e Anders Iwers (baixo) estão promovendo o elogiado novo álbum “Atoma” (Century Media).

A nova passagem do Dark Tranquillity pela América Latina é a seguinte:
26/08 – Circo Volador – Cidade do México, México
27/08 – Club Peppers – San José, Costa Rica
29/08 – Vorterix – Buenos Aires, Argentina
31/08 – Blondie – Santiago, Chile
02/09 – Clash Club – São Paulo, Brasil
03/09 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
04/09 – Mangos – Lima, Peru

Fonte: The Ultimate Music

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.