sábado, janeiro 20

Claustrofobia: Assim como em seu início, banda agora é um power trio.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

O Claustrofobia retornará às raízes como trio a partir de seu próximo show que acontece em 8 de outubro, no Rock na Praça 5, em São Paulo. A banda mantem intacto o núcleo criativo e original que iniciou o legado do conjunto a mais de 20 anos com Marcus D’Angelo (vocal e guitarra), Caio D’Angelo (bateria) e Daniel Bonfogo (baixo). Por motivos de ordem pessoal, o guitarrista Douglas Prado não acompanhará mais a banda nos próximos compromissos e projetos.

Somos muito gratos ao Douglas e família pelo sangue dado ao Claustrofobia mesmo antes de sua entrada na banda. Sua passagem por nossa história foi representada com maestria. Temos muita admiração pelo talento do Douglas e estamos juntos desde sempre. Desejamos saúde, sorte e muito sucesso nos estudos e projetos futuros.

Leia o comunicado de Douglas:
“Agradeço a toda família Claustrofobia por esses mais de 2 anos em que dividimos momentos de grande intensidade e muita música dentro e fora dos palcos. Foi uma grande experiência de vida para mim. Dei o melhor de mim para honrar a banda e meus amigos de longa data que a formam. Para a nação Claustruth, deixo meus sinceros agradecimentos e o desejo de estar com vocês muito em breve nos moshpits dos shows do Claustro!  Iniciarei projetos importantes, inclusive, a retomada dos estudos musicais.
Aos meus amigos Marcus, Caio e Daniel desejo sucesso em todos os passos.
Um forte abraço a todos.”
Douglas Prado

FOnte: Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.