terça-feira, janeiro 23

Buckethead: ‘Caminhar por um cômodo é difícil, mas pelo menos a medicação está funcionando e impedindo que isso piore’, diz.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela primeira vez, o guitarrista Buckethead, ex-Guns N´ Roses, revelou detalhes de sua doença, uma condição crônica no coração que o impede até de andar, por algumas vezes.

Veja o depoimento:

“Bom, bem recentemente surgiu um problema no meu coração onde ele começa a bater fora do ritmo. Isso já acontecia por um bom tempo, mas recentemente piorou e começou a ficar muito intenso. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, então eu só tentava lidar com isso deixando acontecer e eventualmente parava, mas começou a ficar bem intenso. Então eu fui a um médico, e ele disse ‘Você está prestes a ter um AVC’, e eu fiquei tipo ‘Wow’, porque eu estava me sentindo bem antes disso e tudo parecia bem.

Eles sugeriram que eu fizesse um procedimento chamado ablação cardíaca, onde eles congelam o seu coração. Era para fazer algo com os nervos, porque eles disseram que meu coração estava bem, mas poderia ser algo genético, eles não sabiam bem. Então eu fiz esse procedimento, e não resolveu o problema — então eu ainda estou lidando com isso. Eu tomo remédios, o que é ruim porque eu nunca precisei tomar nada na minha vida, embora se eu fosse comer ou beber algo poderia ser pior de qualquer jeito [risos]. Então tá sendo bem difícil, por que é algo assustador quando acontece. Até mesmo caminhar por um cômodo é difícil, mas pelo menos a medicação está funcionando e impedindo que isso piore, mas ainda é intenso.

É como se agora eu tivesse essa coisa vivendo dentro de mim da qual eu não consigo escapar. Eu sempre estou ciente da intensidade da batida do meu coração, é algo que eu nunca havia vivenciado, então isso definitivamente me assusta. Mas eu também vejo que isso também é algo bom, porque eu preciso fazer todas as coisas que eu [sempre]sonhei em fazer”.

Fonte: Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.