terça-feira, janeiro 23

Aquiles Priester: Brasileiro será o baterista do W.A.S.P durante a turnê de 25 anos do clássico ‘The Crimson Idol’.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

A banda W.A.S.P. acaba de anunciar que recrutou o baterista brasileiro Aquiles Priester para tocar na turnê “Re-Idolized – The Crimson Idol 25th Anniversary World Tour”, que se inicia em 25 de setembro em Gotenburgo, na Suécia.

“Estou muito feliz em anunciar que estarei em turnê pela a Europa com a banda W.A.S.P. É uma grande honra para mim fazer parte da Re-Idolized tour. O disco The Crimson Idol, é um dos mais importantes discos conceituais da história do Heavy Metal”, comenta Aquiles.

Em 1992, a banda W.A.S.P. lançou “The Crimson Idol”. O disco conta a história de Jonathan Aaron Steele, uma criança abusada à procura de amor. Descobrindo a música anos depois, ele sobe para o estrelato internacional. Mais tarde, seguido de uma queda catastrófica. 2017 marca o 25º aniversário do lançamento original, que ainda é considerado o melhor álbum da carreira W.A.S.P., e um dos melhores álbuns conceituais de todos os tempos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.