sábado, janeiro 20

Airbourne: Banda lançará box comemorativo após shows na América do Sul.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação

A banda australiana Airbourne, que aportará pela primeira vez no Brasil em 3 de setembro (domingo) no Carioca Club, em São Paulo (SP), irá comemorar o décimo aniversário do lançamento do álbum de estreia, “Runnin ‘Wild”, lançando, em edição limitada no dia 29 de setembro, o box “Diamond Cuts”.

A caixa de luxo, que terá versões em LP e CD, traz os três primeiros álbuns – “Runnin Wild”, “No Guts, No Glory” e “Black Dog Barking” – e a coletânea de lados B “Diamond Cuts – The B-Sides”, com duas faixas inéditas (“Money” e “Heavy Weight Lover”), além de um DVD com o documentário “It’s All for Rock n’ Roll”.

Os irmãos Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O’Keeffe (bateria), hoje acompanhados por Harri Harrison (guitarra) e Justin Street (baixo), que atualmente promovem o quarto álbum de estúdio, “Breakin’ outta Hell” (2016), vêm de uma temporada de sucesso nos festivais europeus. O início da turnê pela América do Sul ocorre em 30 de agosto, em Santiago (CHIL). Depois, o quarteto passará pelo Uruguai, Argentina e, em 3 de setembro se apresentará no Carioca Club, em São Paulo, para depois seguir para o Peru e México.

A abertura do show em São Paulo ficará a cargo do Baranga, formado por Xande (vocal e guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Alemão (bateria, ex-Carro Bomba) e que está prestes a lançar seu sexto disco de estúdio, “Motör Vermelho”.

Fonte: ASE Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.