sábado, janeiro 20

Accept: ‘Nosso novo álbum descreve uma condição que vem se espalhando lentamente pelo mundo’, diz o guitarrista Wolf Hoffmann.

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: divulgação

Os pioneiros do Heavy Metal, Accept, estão de volta com um novo álbum de estúdio! O trabalho intitulado “The Rise Of Chaos” já está disponível no Brasil, em formato digipack, via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (“Blood Of The Nations”, “Stalingrad”, e “Blind Rage”) com grandeza e precisão.

O guitarrista Wolf Hoffmann comenta sobre o título: ‘The Rise Of Chaos’: “A Ascensão do Caos – em tradução livre – é algo sobre o que venho pensando com frequência. Ele descreve uma condição que vem se espalhando lentamente pelo mundo. Na última turnê europeia, no palco queríamos retratar cenários com distopia e destruição. Se você olhar a nossa nova capa, é a mesma imagem. E você também pode perceber a destruição invisível que sentimos cada vez mais nestes tempos, assim como a destruição visível”, conta.

A capa foi criada por Gyula Havancsák. “Anteriormente, nossas capas eram simples e focadas em uma única mensagem. Mas desta vez, queríamos algo mais interessante usando uma imagem atmosférica onde você pode encontrar muitos detalhes ocultos, mas também um indício claro e cuidadoso do presente”, acrescenta Wolf.

TRACK LIST

1. Die By The Sword
2. Hole In The Head
3. The Rise Of Chaos
4. Koolaid
5. No Regrets
6. Analog Man
7. What’s Done Is Done
8. Worlds Colliding
9. Carry The Weight
10. Race To Extinction

Para comprar o material, clique aqui.

Fonte: Press

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe

Sobre o Autor

Pai do lindo Nicholas, Vieira é jornalista (com diploma - MTB 67923/SP) e acumula anos de experiência em redações de jornais e revistas. Colecionador de CD´s de rock e metal, também é apaixonado por cinema e arte de maneira geral. Foi diretor do extinto Portal Novo Metal e colaborador dos sites Whiplash e Portal do Inferno. Escreveu matérias para a Roadie Crew e Valhalla. Na rádio Uniara FM 100.1, foi um dos fundadores do programa Black Dog, há 5 anos. Agora, as ondas do rádio ganharam novos contornos. E foram para a internet. Ao seu lado, o amigo Carlos Oliveira.

Comments are closed.